Perguntas Freqüentes - FAQ

1) Quanto tempo o técnico demora para chegar? Resposta: Na maior parte dos casos, o atendimento é feito no próprio dia ou no máximo, no dia seguinte.

2) E se o meu problema não for solucionável, eu pago alguma coisa? Resposta: Sim, apenas a taxa de locomoção de R$ 30,00 para PC e R$ 50,00 para Notebook.

3) Quais as áreas atendidas? Resposta: Cidade de São Paulo Zona Norte e Freguesia do Ó e Região. Ligue-nos para saber se sua área está coberta pelo nosso atendimento.

4) Se eu tiver PC e também um Notebook, como é calculado o preço? Resposta: O técnico checará o tempo gasto em cada máquina e fará o cálculo individualmente para cada máquina.

5) Se o técnico tiver que retornar para minha residência ou empresa, tem algum custo extra? Resposta: Sim, a garantia é apenas para o serviço. O custo de locomoção será cobrado a cada vez que o técnico for no local. A taxa de locomoção é de R$ 30,00 para PC e R$ 50,00 para Notebook.

6) Sou proprietário de uma empresa, posso pagar via boleto bancário? Resposta: não.

7) Já vi técnico que ficavam "fazendo horas", apenas para ganhar mais. E vocês, como trabalham? Resposta: Somos pessoas séria e jamais fariamos esse tipo de coisa. Resolvemos o seu problema no menor tempo tecnicamente possível. Para sua maior garantia, LIMITAMOS a nossa cobrança para o MÁXIMO DE 4 HORAS TRABALHADAS na reinstalação de sistema operacional com backup acima de 10 GB. Nestes casos especiais, o valor cobrado será calculado em cima das horas efetivamente gastas na resolução do problema.

8) Gostaria de falar com técnico para expor diretamente o meu problema. É possível? Resposta: Claro, ligue diretamente para o nosso técnico Wanderley no telefone 11-8857-5418.

9) Meu PC é de alta perfomance para games. É possível resolver problemas de travamentos ou desligamentos aleatórios no local? Resposta: Normalmente, não. Em computadores como este, o maior vilão é a amperagem insuficiente na saída de 12 V da fonte de alimentação. Não adianta a fonte ser 1000 W, se a saída de 12 V é compartilhada por vários periféricos. Gabinetes inadequados, falta de ventilação adequada, problemas de memória ou HD também costumam ser a causa destes problemas, além da própria placa de vídeo. Para solucionar o problema, seria necessário testar isoladamente cada peça suspeita, o que não é possível fazer no local, pois o tempo necessário pode ser de vários dias..

10) Vocês fazem atendimento para Linux e Windows Server? Resposta: Não, apenas para computadores com Windows XP, Vista e Seven.

11) Vocês fazem contratos de manutenção preventiva? Resposta: Não, trabalhamos apenas no sistema de atendimento avulso. Acreditamos que após uma manutenção geral criteriosa e correta, e após conscientizar os usuários sobre o uso correto da Internet, não é necessário um técnico checar semanalmente ou mensalmente as máquinas. Se isso está acontecendo, algo está errado e precisa ser mudado. Normalmente, as empresas gastam muito dinheiro fazendo manutenções desnecessárias. Os maiores problemas são a falta de um bom programa (pago) de anti-virus como o Avast, funcionários que abrem qualquer tipo de e-mail ou links, uso exagerado de redes sociais e MSN, etc.

12) Levando o equipamento para vocês, quanto tempo demora para sair o orçamento? O diagnóstico tem custos? Resposta: O diagnóstico com orçamento é gratuito e será enviado no prazo de até 48 horas via e-mail. Havendo necessidade de urgência, recomendamos acionar o serviço de atendimento em domicílio.


HORÁRIO: 08:30 / 12:00 e das 13:00 / 17:00 h (seg-sex), 10 / 13 h (sáb)

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