Formatação do HD




Se o seu Windows está cheio de vírus ou instável, talvez seja hora de formatar o HD e reinstalar o sistema operacional novamente. Assim, ele ficará zerado e ficará muito mais rápido e estável.

Tendo o DVD de instalação do Windows XP ou Seven, é relativamente fácil para uma pessoa inexperiente instalar o básico. O problema é que se essa pessoa não fizer o backup dos dados, o HD será formatado e todos os dados serão perdidos! Você não quer isso, quer?

Outro problema é a instalação do Windows ficar incompleta, pela não instalação dos drivers de alguns dispositivos. Isso pode fazer com que a tela não apresente todas as cores possíveis ou a resolução plena. Pode ser que o som também não funcione ou a placa de rede esteja inoperante, impossibilitando o acesso à Internet.

Isso sem falar dos demais programas que normalmente acompanham uma instalação padrão do Windows (Adobe Reader, Microsoft Office, Kazaa Lite Codec, Nero, etc). Se você não tiver todos os CDs ou DVDs de instalação desses programas, isso não será possível.

Apesar de parecer um trabalho simples, de colocar o DVD e ficar apenas observando o andamento da instalação, a coisa não é tão trivial.

O ideal é que este serviço seja feito por um profissional qualificado, para que tudo funcione direitinho e sua instalação do Windows esteja configurada com as últimas atualizações do Windows Update.

É imprescindível também instalar um bom anti-virus, para evitar que sua máquina seja novamente contaminada. Para agendar uma visita para formatar o HD e reinstalar o Windows, ligue para (11) 8857-5418 e agende um horário com o técnico Wanderley.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger